• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Identificado homem que morreu em confronto com Choque

Veiculo furtado era utilizado para contrabando de produtos trazidos do Paraguai

Sexta-feira, 15 Março de 2024 - 11:10 | Ian Netto


Identificado homem que morreu em confronto com  Choque
Rafael Maciel Valadão tinha uma lista extensa de passagens pela policia (Imagem: Divulgação)


Identificado homem que morreu em confronto com a Choque, na noite do dia 14, no Portal Caiobá aqui em Campo Grande. Rafael Maciel Valadão, de 34 anos, foi morto na noite do dia 14, após ser pego em flagrante roubando um carro. O crime aconteceu no Portal Caiobá, região da Lagoa. Rafael e seu comparsa assaltaram um morador que estava em frente à sua casa enquanto esperava um amigo. Após o amigo da vítima chegar com um veículo, a dupla de assaltantes acabou roubando o carro. As vítimas então decidiram perseguir os ladrões, quando foram alvejados.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a ocorrência para o Batalhão da Choque, localizando o veículo roubado no Portal Caiobá. Durante a abordagem, Rafael teria apontado uma arma para os policiais, quando foi baleado pela equipe da Choque. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Rafael possuía uma extensa lista de passagens pela polícia, entre as ocorrências localizadas em sua ficha criminal estão violência doméstica, contrabando, associação criminosa, entre outros crimes.

Durante a ação, o comparsa de Rafael acabou fugindo e segue desaparecido. O Tenente Coronel Rocha informou que a Choque continua com as investigações para localizar o seu paradeiro.

Identificado homem que morreu em confronto com  Choque
Tenente Coronel Rocha (Imagem: Luciano Muta) 

Durante as investigações, a Choque constatou que o veículo roubado era utilizado para cometer crimes de descaminho e contrabando. Interrogadas, as vítimas confirmaram a utilidade do carro para o crime. O veículo estava lotado com pneus e cigarros trazidos do Paraguai.

O proprietário do veículo, juntamente com seu amigo, foram encaminhados para a delegacia onde responderam pelo crime de descaminho e contrabando. Eles seguem esperando as investigações da Polícia.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  morte  assalto  policia  contrabando