• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homens disparam contra tabacaria na Euclides da Cunha

Autores fugiram do local em um veículo blindado e até o momento não foram localizados

Segunda-feira, 30 Maio de 2022 - 17:51 | Redação


Homens disparam contra tabacaria na Euclides da Cunha
(Foto: Reprodução)

Após uma discussão com um militar, três homens atiraram contra a tacabaria que fica localizada na rua Euclides da Cunha, em Campo Grande (MS). O caso aconteceu durante a madrugada de sábado (28).

No estabelecimento, os autores começaram a discutir com o militar. Eles o ameaçaram e disseram que faziam parte de uma facção criminosa que atua na fronteira com o Paraguai.

Os homens foram identificados como João Pedro de Souza, Marcos Paulo Pereira e Celso Patrick Marques. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o trio abrindo fogo contra a tabacaria.

Após os disparos, os homens saíram do local em um veículo blindado e o abandonaram perto da antiga rodoviária da Capital. Até o momento, eles ainda não foram identificados.

SIGA-NOS NO Google News