• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Corumbá

Homem tenta atear fogo na esposa e é procurado pela polícia

Vítima teve queimaduras no antebraço e denunciou o marido

Homem de 26 anos está sendo procurado pela Polícia Civil, após tentar atear fogo na esposa, de 23 anos. A mulher sofreu queimaduras no antebraço esquerdo, na noite de quarta-feira (30) na rua Paraná, bairro Jardim dos Estados, em Corumbá.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima sendo atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guatós. Enquanto fazia curativos no ferimento, ela contou que o marido tentou atear fogo nela usando álcool.

Segundo relatos da vítima, ela estava na casa junto com o autor, quando por volta das 18h, a irmã dele chegou para conversar e ela foi se deitar no quarto em um colchão. Depois que a cunhada foi embora, a mulher foi surpreendida pelo acusado que foi jogando álcool no colchão e nela colocando fogo em seguida.

Rapidamente a mulher se levantou, porém, o homem pegou o colchão que já estava em chamas e jogou em cima dela. A vítima usou o antebraço para se proteger, o que causou a queimadura.

Logo depois, o autor fugiu da residência. A vítima solicitou ajuda via 190 e ao Samu. A mulher permaneceu na UPA para atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como feminicídio na forma tentada.

(Com informações: Diário Corumbaense)