Polícia
Homem que atirou na esposa se entrega e diz ter descoberto traição
Sábado, 20 Agosto de 2022 - 16:00 | Redação

Suspeito de tentar matar a própria esposa de 27 anos por ela se recusar a fazer caipirinha para ele, em uma fazenda de Aquidauana, se entregou na noite da última sexta-feira (19) e se disse arrependido, logo após o tiro que atingiu o rosto da mulher.
Segundo informações obtidas pela o homem fugiu do local após o crime. A Polícia Militar orientou o capataz da fazenda a informar se o homem aparecesse. Com isso, por volta das 11h27 de ontem, o capaz acionou a Patrulha Rural dizendo que o suspeito tinha retornado ao local.
Aos policiais, o homem contou ter se arrependido atirar contra a esposa. Ele falou que o filho dele de 9 anos, disse que a mulher o traia com outro homem. O suspeito questionou a mulher que teria confirmado a traição.
Ele disse ainda ter ficado 'cego' de ciúme, pego a arma e atirado contra a mulher. Ele avisou o capataz da fazenda do crime e depois fugiu, mas como se arrependeu, voltou à fazenda e decidiu se entregar.
O suspeito foi encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Não há informação sobre o estado de saúde da vítima.
Na versão da vítima, ela estava deitada assistindo no celular e quando levantou para tomar água o marido pediu que ela fizesse uma caipirinha. Ela negou, e quando voltou se deparou com o marido segurando a arma de fogo.
Ainda conforme testemunhas, o homem atirou a queima roupa contra o rosto da vítima, que partiu para cima dele e conseguiu tomar a arma, antes que fosse atingida por mais um disparo.
O socorro foi acionado e a vítima foi levada para o Hospital Regional de Aquidauana para uma cirurgia de retirada do projétil que ficou alojado em seu rosto. Equipe da polícia também foi chamada, mas não há informações se o suspeito foi preso. O casal tem dois filhos juntos, um de 6 e outro de 8 anos.
(Com informações O Pantaneiro)
Últimas Notícias
- 'Adsumus' - 18:54 Integrantes de facção criminosa são presos
- Aral Moreira - 18:30 Condutor é preso com carro cheio de droga com destino à Paraná
- Campo Grande - 18:09 Após comprar droga, usuário aponta local e traficante é preso
- Economia - 17:51 Nova lei protege o bom pagador em MS
- Prejuízo de R$ 825 mil - 17:25 Contrabando é apreendido em Caarapó
- Doação de orgãos - 17:00 Santa Casa viabiliza transplante de órgãos com doação realizada em Três Lagoas
- Solidariedade - 16:56 Campanha para reforma de pronto socorro da Santa Casa arrecada R$ 426 mil
- Corrida dos poderes - 16:36 3ª Corrida dos Poderes: treinão reúne 1,8 mil pessoas em Corumbá
- Condenação - 16:10 Justiça condena boate por permitir entrada de adolescentes
- Acolhimento - 15:50 UEMS Acolhe: um farol de integração para mais de 30 nacionalidades em MS