Polícia
Homem que ameaçou funcionários de posto de saúde morre na troca de tiros com a PM
O suspeito foi alvejado durante troca de tiros com as forças de segurança e morreu a caminho do hospital
Sábado, 25 Novembro de 2023 - 11:00 | Redação

Matheus Alves da silva,42anos, que já havia sido preso essa semana, por ter utilizado um simulacro de pistola para ameaçar funcionários de um posto de saúde no bairro Santa Rita. Conforme apurado, após sair da delegacia Matheus foi as redes sociais promover ameaças contra os militares do Getam (Grupo Especial Tático de Motos), que havia o prendido por ameaças e também proferiu ameaças de morte, contra os militares da Força Tática, antiga Rotai (Rondas Táticas do Interior), dizendo que seria de uma facção criminosa pertencente a capital federal Brasília.
Nessa madrugada durante rondas ostensivas e preventivas, nas proximidades da residência do suspeito. Matheus que estaria na frente da casa, teria proferido ameaças aos militares da Força Tática e após sacar um revólver da cintura, correu para o interior do imóvel e com a arma de fogo na mão, um revólver 22, teria passado a xingar os policiais e proferir ameaças que mataria os militares.
Ainda segundo os registros, após Mateus disparar no rumo da equipe, foi iniciado uma troca de tiros onde o suspeito acabou alvejado e pelos policiais. Após ser baleado e desarmado, o suspeito foi socorrido ao hospital Auxiliadora, onde deu entrada já sem os sinais vitais, tendo a morte confirmada.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas e a arma um revólver calibre 22, segundo a polícia utilizada pelo suspeito, foi entregue aos investigadores para ser periciada. No revólver calibre 22, haviam 6 munições, 4 deflagradas e duas intactas.
Últimas Notícias
- Economia - 10:50 Procon divulga pesquisa de preços de produtos para pets em Três Lagoas
- Bataguassu - 10:25 Jovem de 25 anos morre durante treino em academia de Bataguassu
- Record TV - 10:10 Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso vão participar da prova do fazendeiro
- Adoção - 09:45 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção
- Setembro amarelo - 09:27 Suicídio é provocado por vários fatores
- "Forasteiros" - 09:00 Operação prende trio por tráfico e apreende ilícito na Capital
- Centro Pop - 08:27 MPMS multa prefeitura por má gestão
- Charge - 08:27 Paciente depreda UPA, furta cadeira de rodas e agride ciclista
- Poder Judiciário - 08:00 Justiça Federal realiza atendimentos no Rio Paraguai em MS
- Interior - 07:41 Alegando que eram jovens demais, casal é preso suspeito de praticar aborto