• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record

Homem não aceita fim do casamento e mata novo namorado da ex

Suspeito não aceitava fim do relacionamento que durou 17 anos

Local onde ocorreu o homicídio (Foto Divulgação)

Homem de 33 anos, identificado como Carlos Antônio da Conceição foi morto com vários golpes de facão na noite de (28). O crime aconteceu no Bairro União, testemunhas afirmaram que a vítima foi morta pelo ex-marido da namorada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi identificado como Airton Lima Ferreira, 48 anos. Segundo a polícia o suspeito entrou em contato com a ex afirmando que precisava buscar documentos da filha do casal. Quando Airton chegou na residência sacou uma faca dizendo que iria matar Carlos, suspeito não aceitava o fim do casamento de 17 anos .

Acusado acabou entrando na residência e encontrou a vítima deitada na cama, nesse momento Airton desferiu várias facadas em Carlos que não resistiu e morreu no local. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas acabou constatando a morte da vítima.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento) e será investigado como homicídio simples. Até o momento Airton não foi encontrado pela polícia.