Polícia
Homem morto em frente a casa da ex já foi indiciado por roubos e homicídio
Jheferson Luiz Nogueira da Paixão, morto em frente a casa da ex, possuía extensa ficha criminal
Domingo, 23 Outubro de 2022 - 14:39 | Redação

Jheferson Luiz Nogueira da Paixão, de 31 anos, morto na madrugada deste domingo, 23 de outubro, em frente a residência da ex-namorada, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande (MS), possuía extensa ficha criminal na Polícia de Mato Grosso do Sul. A mulher, inclusive, estava com medida protetiva de urgência contra o homem em decorrência de diversas ameaças de morte.
Segundo o Tribunal de Justiça, Jheferson, conhecido como ‘Scooby’, respondeu por dois processos de roubo majorado. Em um dos crimes, foi identificado pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubo e Furto (Derf) como um dos autores a roubo em lanchonete na Vila Planalto, onde manteve os proprietários e clientes como reféns, junto de comparsa identificado como Fernando Dama Barbosa.
Na ocasião, os homens obrigaram as vítimas a deitarem no chão, inclusive, agrediram fisicamente os reféns, e deixaram o local com R$ 3.400 em espécie roubados do caixa, além de pertences pessoais das vítimas, como celulares, correntes e relógios.
Ainda, registros do Jusbrasil apontam que o Scooby foi indiciado duas vezes por homicídio. Uma das vítimas era o padrasto, Croi José Nune que, segundo Jheferson, teria ameaçado a mãe dele.
A outra vítima foi Jairo da Silva, que foi morto a facadas. O relato de Jheferson na época era de que os homens teriam se desentendido em casa noturna por conta de som alto. Mais recentemente, a ex-companheira dele explicou que teria pedido medida protetiva de urgência contra o homem morto durante a madrugada, em decorrência de diversas ameaças.
Morto durante a madrugada - A vítima fatal estava em frente a residência quando homem passou e disparou contra Jheferson, segundo o boletim de ocorrência. A ex-companheira relatou à Polícia Civil que o homem batia em seu portão, momento em que escutou barulho de carro e um forte estrondo.
Ao sair para ver o ocorrido, encontrou o ex-namorado já caído ao solo ensanguentado. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e constatou o óbito do homem. O caso foi registrado como homicídio simples e deve ser investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060