Polícia
Homem morre após tentar tirar satisfação por furto de moto na Capital
Roquilano Rodrigues de Almeida foi ao imóvel para falar sobre o furto, porém, foi alvejado a tiros e morreu; ninguém foi preso
Quinta-feira, 23 Janeiro de 2025 - 14:33 | Marina Romualdo

Roquilano Rodrigues de Almeida, de 58 anos, morreu após ser alvejado com disparo de arma de fogo no fim da manhã desta quinta-feira, no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande.
Segundo as informações policiais, a vítima esteve em uma residência na Rua Conde de Pinhal para resolver uma questão de furto de uma motocicleta. No entanto, Roquilano foi recebido a tiros e, neste momento, também efetuou disparos contra os suspeitos.

Porém, um dos disparos acabou o atingindo na região do abdômen e, ele não resistiu e morreu. Após a ação, os autores fugiram e até o momento não foram localizados.
Diante da situação, a equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito, Já a Polícia Militar e a Civil foram acionadas para analisar o caso e, durante as diligências, a Perícia Técnica encontrou marcas de aproximadamente 10 tiros no portão.
Últimas Notícias
- Novas regras - 18:05 STF julga validade de regras internacionais em sequestro de crianças
- Atenção - 17:36 Governo fará busca ativa para alcançar vítimas de fraude no INSS
- Oportunidades - 17:00 TCU abre concurso de nível médio com salários de R$ 15,1 mil
- Saúde - 16:52 SUS passa a oferecer tratamento integral para dermatite atópica
- Economia - 16:12 Terras secas viram campos de produtividade em MS
- Violações - 15:55 Defensoria alerta para golpes virtuais e orienta consumidores em campanha
- Obras - 15:35 Governo cria nova rota rodoviária e leva asfalto para Dois Irmãos
- Cultura - 15:15 Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo MS
- Saúde Pública - 14:50 SES reforça alerta sobre os riscos dos cigarros eletrônicos
- Agropecuária - 14:17 Rally avalia produção de milho em MS