• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Golpe do falso frete

Homem leva dois tiros após cair no golpe do falso frete

Motorista foi alvejado por dois disparos, um na mão e outro nas costas; ninguém foi preso

A mulher disse que o homem é agressivo e que passou agredi-lá (Foto: Divulgação)

Policiais militares de Campo Grande foram acionados no início da noite de quinta-feira (24) para atender uma ocorrência de roubo de um caminhão, no qual, o motorista tinha sido alvejado por dois disparos, sendo um na mão e outro nas costas após reagir ao assalto.

No local, em contato com o motorista que recebia os primeiros socorros, a equipe foi informada que ele foi contratado via aplicativo da internet em Dourados (MS), cidade onde reside, para prestar serviço de transporte de mudança.

Já na Capital, o trabalhador se deslocou até o endereço combinado como o suposto contratante, mas foi surpreendido por dois indivíduos. Um deles estava armado.

Enquanto a vítima foi levada para atendimento médico, os policiais organizaram um cerco, na tentativa de encontrar os autores e o veículo. O carro foi localizado abandonado na BR-163 sentido sul no km 473, na ponte do córrego Lageado.

Foram realizadas buscas no intuito de localizar os autores, porém sem sucesso. O veículo foi guinchado até a delegacia de Polícia Civil.