• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Corumbá

Homem incendeia casa da ex e dança enquanto vizinhos apagam fogo

Suspeito não aceita o fim do namoro e, na noite de ontem, esperou que a ex saísse para incendiar a residência

Mensagens no celular entrega traficante, que é preso com cocaína (Foto:Divulgação/Arquivo)

Homem de 24 anos, é acusado pela ex-namorada, também de 28 anos, de atear fogo na casa dela, localizada entre os bairros Jardim dos Estados e Popular Nova. Conforme o boletim de ocorrência o autor ainda teria debochado na hora em que o imóvel estava em chamas, por volta das 21h45, desta sexta-feira, 13 de novembro.

A mulher relatou que manteve um relacionamento com o acusado por dois meses, porém, não deu certo e, então, resolveu se separar. O homem não aceita o fim do namoro e, na noite de ontem, esperou que a ex saísse para incendiar a residência.

Vizinhos, ao verem o fogo, além de acionarem o Corpo de Bombeiros, conseguiram controlar as chamas. O que chamou a atenção, conforme relatos da vítima, foi a atitude do acusado, que ficou em uma esquina,  dançando em tom de deboche. Populares ainda tentaram detê-lo, mas ele fugiu.

Aparelho de tv; cama de casal; rack; fogão de cozinha; geladeira; aparelho de som; mesa e ventilador foram danificados pelo fogo. O caso foi registrado como incêndio qualificado e violência .

(Com informações Diário Corumbaense)