Polícia
Homem encontrado morto em motel é pastor que fez esposa refém e transmitiu agressões pela internet
Jesus Gorgs de 41 anos foi encontrado com o pescoço amarrado em um lençol e preso a uma estrutura da cama
Segunda-feira, 08 Março de 2021 - 18:59 | Redação

O homem encontrado morto em um motel na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande (MS) na manhã desta segunda-feira, 8 de Março, foi identificado pela polícia como sendo Jesus Dalvino Gorgs de 41 anos.
O homem é pastor evangélico e esteve no centro de um escândalo em Março de 2020. Ele transmitiu ao vivo pelas redes sociais uma série de agressões à esposa.
Acionada por vizinhos, a polícia precisou invadir a casa da família no Bairro Giocondo Orsi, e resgatar a vítima que estava em cárcere privado. O homem estava armado e foi preso em flagrante.
Segundo a polícia, no quarto do motel não havia sinais de violência. Assim, por enquanto, a tese mais forte é a de suicídio. Porém, o caso é investigado como morte a esclarecer.

No motel - De acordo com os bombeiros o homem chegou no motel por volta das 3 horas da madrugada acompanhado de uma mulher.
Ela saiu do local por volta das 8 horas da manhã e, após 20 minutos, a vítima teria ligado para um amigo dizendo que estava passando mal e logo em seguida avisou a recepção.
Quando a funcionária chegou no quarto 19 encontrou o homem com o pescoço amarrado em um lençol e preso a uma estrutura da cama. A Polícia Civil foi acionada foi acionada.

Casal – As últimas informações que vieram à tona sobre a relação entre Jesus Gorgs e a esposa vítima das agressões apontam que o casal teria se reconciliado após a mulher perdoá-lo no mês de Junho.
Jesus Gorgs havia sido expulso da Igreja Assembleia de Deus onde pastoreava e pessoas próximas diziam que ele faria tratamento psiquiátrico. Ela respondia pelos crimes praticados em liberdade desde meados de 2020.
O caso foi investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O acusado foi denunciado pelos crimes de cárcere privado qualificado, ameaça, lesão corporal dolosa (violência doméstica), registro não autorizado de intimidade sexual e divulgação de cena de estupro ou nudez.

Últimas Notícias
- Nova Regra - 16:34 Comissão aprova alerta a consumidores sobre uso de reconhecimento facial
- Dourados - 16:06 Câmara de Dourados aprova lei para combater a cyberpedofilia
- PCMS - 15:50 Incêndio em ferro-velho foi provocado por mulher com ciúmes do marido
- Jardim - 15:21 Condutor de carro furtado com 1,3 toneladas de maconha é preso
- Oportunidades - 15:00 Governo autoriza nomeação de 460 aprovados em concurso do Ibama
- Política - 14:48 Bolsonaro pode ficar inelegível até 2060 após condenação
- Poder Judiciário - 14:39 Ex-gerente de padaria deve indenizar funcionária acusada injustamente de furto
- Saúde - 14:14 Humap-UFMS realiza mutirão com 320 procedimentos neste sábado
- Campo Grande - 13:48 CPI pede intervenção no transporte coletivo e troca de 197 ônibus
- Solidariedade - 13:30 Show de prêmios com heróis da Liga do Bem