Polícia
Homem em situação de rua é morto com golpe fatal no coração
Crime ocorreu próximo à antiga rodoviária e motivação seria desentendimento por interesse amoroso
Sexta-feira, 02 Dezembro de 2022 - 08:12 | Victória de Oliveira e Thays Schneider

Homem, identificado apenas como César, foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira, 02 de dezembro, no bairro Amambai, região próxima à Antiga Rodoviária de Campo Grande (MS). A vítima está em situação de rua e levou facada fatal no coração. O Grupo de Operações e Investigações (GOI) faz buscas pelo suspeitos.
Informações da Polícia Civil são de que o crime ocorreu por volta das 06h30, na rua Alan Cardeque, região central da capital. Conforme apuração do Diário Digital, César foi morto após discussão com outro homem. A motivação do crime seria uma antiga briga por conta de uma mulher, na qual ambos possuíam interesse.
O homem foi atingido apenas um golpe, suficiente para ir a óbito e o autor fugiu correndo do local. O Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram a morte do homem. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico.
O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. No momento, agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Civil, fazem buscas na região a fim de identificar e localizar o suspeito.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060