Polícia
Homem é vítima de tentativa de homicídio na Vila Nasser
Vítima que tem um mandado de prisão em aberto por violência doméstica teria discutido com vizinho de sua ex-companheira.
Sexta-feira, 25 Abril de 2025 - 09:30 | Emanuely Lobo

Na noite desta quinta-feira (24), a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal em um condomínio na Vila Nasser em Campo Grande (MS).
Ao chegarem no local, se depararam com um homem de 50 anos deitado em uma cama, socorrido por sua filha, que disse em depoimento que acolheu seu pai em seu apartamento há poucos dias. A vítima, apesar de ferida, disse aos policiais que foi agredida por um vizinho de sua ex-companheira.
Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar no endereço de sua ex-companheira, a vítima teria se desentendido com um vizinho que teria o perseguido de carro e logo após sacou uma arma em direção a ele, efetuando os disparos que atingiram a região lombar esquerda e outro no tórax direito.
A polícia verificou via SIGO e a vítima possui um mandado de prisão em aberto contra ele por violência doméstica.
A vítima foi encaminhada para a Santa Casa em estado grave e passou por cirurgia no hospital, porém antes, o Grupo de Operações e Investigações (GOI) interrogou o homem sobre o ocorrido.
Com a descrição do autor, a polícia se deslocou até o endereço fornecido pela vítima e, em patrulha, encontrou o suspeito, um homem de 30 anos que, em depoimento, afirmou ter uma pistola calibre 22, porém negou que foi o responsável pela tentativa de homicídio. Pela arma estar irregular, ela foi apreendida e o autor foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo.
Caso foi registrado na Depac (delegacia de pronto atendimento especializado) Cepol como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
Últimas Notícias
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada