Polícia
Homem é transferido em coma para Santa Casa após ser esfaqueado em bar do interior
Vítima deu entrada em coma na capital e foi esqueado em bar de Chapadão do Sul
Segunda-feira, 26 Setembro de 2022 - 09:33 | Victória de Oliveira

Homem, de 47 anos, residente de Chapadão do Sul, município a 334 quilômetros da Capital, foi internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande após ser esfaqueado em bar da cidade interiorana na noite deste domingo, 25 de setembro. O homem foi transferido para a unidade hospitalar campo-grandense durante a madrugada deste segunda-feira (26) e o autor ainda não foi localizado.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 20h. A Polícia Civil de Campo Grande fez contato com a companheira da vítima, que também reside em Chapadão do Sul, e a mulher relatou que o esposo havia saído durante a noite afirmando que iria beber com colegas e retornaria em breve para casa.
Posteriormente, o homem retornou para a residência, porém não adentrou, apenas ficou sentado em um banco da varanda. A mulher estranhou a ação e foi conferir o homem, quando se deparou com o companheiro esfaqueado. Questionado, afirmou apenas que havia caído e se machucado.
A companheira, de imediato, acionou carro de aplicativo de corrida e levou o homem até atendimento médico de Chapadão do Sul. Os profissionais de saúde constataram que se tratava de ferimento ocasionado por uma facada e transferiram a vítima para a Santa Casa da capital.
A Assessoria de Comunicação da unidade hospitalar informou que o homem deu entrada nesta segunda-feira, às 5h23, com ferimento penetrante e em coma. O homem está sedado, intubado e internado no pronto atendimento, onde realiza exames para avaliações.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, na capital, como homicídio simples na forma tentada. Os envolvidos no crime ainda não foram identificados e a Polícia Civil investiga o caso.
Tudo Sobre:
estado-grave chapadao-do-sul santa-casa-de-campo-grande tentativa-de-homicidio esfaqueamentoÚltimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060