• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é preso suspeito de assassinar cunhado em Eldorado

Segundo a Polícia Civil, autor reprovou que esposa dele fosse a tabacaria com o irmão

Terça-feira, 30 Maio de 2023 - 09:26 | Victória Bissaco


Homem é preso suspeito de assassinar cunhado em Eldorado
Caso foi registrado na Delegacia de Eldorado - (Foto: Divulgação)

O suspeito do assassinato de José Lima do Nascimento, de 44 anos, foi preso nesta segunda-feira, 29 de maio, em Eldorado (MS), município a cerca de 445 quilômetros da Capital. O acusado, de 41 anos, matou a vítima por ciúmes da esposa com o irmão dela. O caso segue em investigação.

Segundo a Polícia Civil, o motivo do crime, segundo informações levantadas até o momento, foi uma discussão envolvendo a irmã da vítima. Conforme as investigações, o autor e vítima eram cunhados, pois o autor é casado com a irmã da vítima.

No dia dos fatos, a mulher foi até a casa do irmão. O autor desaprovou a visita e seguiu a esposa até o local, onde a ofendeu e ordenou que ela voltasse para casa. A mulher, contudo, disse que não iria, momento em que foi ameaçada pelo companheiro. 

O homem pegou as roupas da esposa e as jogou em frente à casa do irmão dela. Em seguida, foi embora. Mais tarde no mesmo dia, José Lima do Nascimento convidou a irmã para ir a tabacaria na avenida Tancredo Neves. O autor também perseguiu a esposa nesta ocasião e discutiu com o cunhado, pois afirmou que ele que tinha arrastado a mulher para o estabelecimento.

No meio da discussão, o autor deu uma facada no tórax de José Lima. A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A irmã de José foi até o marido e arremessou uma cadeira contra ele para evitar a fuga. O autor evadiu o local e foi localizado somente ontem.

Em razão da gravidade do crime, a Autoridade Policial representou pela decretação da prisão preventiva. Assim autorizado pelo Poder Judiciário, o autor foi preso pela Polícia Civil.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  campo-grande  policia-civil  homicidio  eldorado