Polícia
Homem é preso por tentar matar ex-mulher na fronteira
O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (1°), em Ponta Porã
Quarta-feira, 01 Novembro de 2023 - 18:35 | Taís Wölfert

Na madrugada desta quarta-feira, 1° de novembro, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar a ex-mulher, de 25 anos, em um rio de Ponta Porã. O chamado de socorro recebido pela PM foi na Avenida São Judas Tadeu entre os bairros São Vicente de Paula e Ipê.
Eles já estavam separados há um mês e são naturais de Rio Brilhante. A vítima tinha mudado para Ponta Porã para morar com a prima, mas o suspeito Hoenderson Gomes de Oliveira deixou a cidade na última terça-feira, dia 31, para encontrar a vítima. Quando chegou lá, ele invadiu a residência e passou a espancá-la, xingá-la e a arrastou até a ponte, de onde jogou ela.
A mulher caiu no rio, ele foi atrás e continuou as agressões. Tentou golpes de facas que feriram as mãos e os antebraços da vítima. Ele então passou a enforcá-la e empurrar sua cabeça para debaixo da água. Ela gritou por socorro até o momento da chegada da PM e reclama de dores no braço direito também, pois teve o braço torcido com violência.
Últimas Notícias
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060
- Ponta Porã - 13:12 Polícia de MS prende foragido da Justiça do PR
- Corumbá - 12:50 Jovem de 19 anos fica ferido em colisão entre carro e motocicleta
- Acidente Fatal - 12:11 Motorista morre após acidente de trânsito na BR-163
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido em MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Veículo com mais de 900 quilos de drogas é apreendido na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio