• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Maus tratos

Homem é preso por prender criança em coleira de cachorro

Criança estava presa pelo pescoço com uma coleira de cachorro como forma de castigo

A polícia investiga o caso (Foto Correio News)

Na tarde de ontem (20), a Polícia Civil de Chapadão do Sul realizou a prisão em flagrante de um homem de 37 anos, suspeito de praticar violência doméstica contra sua sobrinha além de maus tratos contra o filho da mesma.

A vítima de 19 anos, procurou a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul no início da tarde de hoje para registro de Boletim de Ocorrência por violência doméstica e pedido de medidas protetivas de urgência. Ao ser ouvida, além de relatar as agressões por ela sofridas, disse que seu filho de apenas dois anos também era vítima de maus tratos por parte do suspeito, *chegando a mostrar um vídeo gravado pelo próprio agressor em que este mantém a criança presa pelo pescoço com uma coleira de cachorro como forma de castigo.

Segundo a mesma, o suspeito chegou a arremessar objetos contra ela além de ameaça-la com um facão. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas o agressor evadiu-se da residência, tendo sido localizado apenas no final da tarde após diligências do Setor de Investigações Gerais – SIG – da Polícia Civil.

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul para responder pelos crimes de injúria e ameaça contra a mulher e maus tratos praticado contra o menor.

(Com informações Correio News)

Veja Também