• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é preso por maus-tratos ao avô de 91 anos

O neto foi visto gritando e proferindo palavras de baixo calão e ameaçando agredir a vítima

Segunda-feira, 18 Janeiro de 2021 - 14:00 | Marina Romualdo


Homem é preso por maus-tratos ao avô de 91 anos
O idoso foi preso em flagrante e levado para a delegacia (Foto: Arquivo Diário Digital)

Um homem de 36 anos de idade, foi preso por maus-tratos ao avô de 91 anos. O caso aconteceu no final de semana em uma residência localizada na rua Olegário Alves Dias, no município de Paranaíba (MS).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, encontrou o assistente social fazendo atendimento ao idoso. O assistente disse à polícia que passava, momento que presenciou o neto gritando e proferindo palavras de baixo calão e ameaçando agredir a vítima.

O mesmo ainda informou que interveio na situação para evitar agressão ao idoso.

Indagado o autor disse que apenas havia discutido com seu avô e relatou ser dependente de drogas. O cabo de vassoura utilizado pelo idoso para se apoiar durante sua locomoção, havia sido partido ao meio pelo suspeito.

O neto foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

SIGA-NOS NO Google News