• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Vila Vargas

Homem é preso por ameaçar pessoas com espingarda sem munições e disparo

Jovem tentou fugir e descartar arma às margens da rodovia

(Foto: Divulgação/PMMS)

Um jovem, de 20 anos, foi preso no distrito de Vila Vargas por ameaçar pessoas com uma espingarda. O homem estava em uma moto e distribuía ofensas aos moradores, além de ameaçá-los com arma de fogo. Após verificação, foi constatada que a espingarda estava sem mecanismo de disparo e munições.

Conforme boletim de ocorrência, agentes da Polícia Militar (PM) foram acionados para atender um crime de ameaça, onde o autor estaria com uma arma de fogo. No local, vítimas e testemunhas do fato informaram que o jovem passou a xingar e ameaçar pessoas. O autor saiu e voltou numa motocicleta e portando uma espingarda.

Com o acionamento da PM o autor fugiu do local, porém foi localizado por policiais. O autor estaria numa motocicleta Honda CH 160 de cor preta e ignorou a ordem de parada. Logo após, foi abordado e detido pela equipe policial.

O autor teria dispensado o armamento no caminho, sendo localizado às margens da rodovia. A arma estava sem mecanismo de disparo e sem munições. O acusado foi encaminhado ao plantão de polícia.