• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Apreensão

Homem é preso pela segunda vez por tráfico de drogas

Autor iria receber a quantia de R$ 10 mil para levar o entorpecente para Santa Catarina

Foram localizados 22 tabletes de maconha, pesando 21,800 Kg (Foto: Divulgação/GMD)

Na manhã desta quinta-feira, 26 de Novembro, uma equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) efetuou a prisão em flagrante de um homem de 37 anos de idade, no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares. Ele foi autuado por tráfico de drogas.

Na sala de espera da rodoviária, foi possível notar que o autor, morador de Dourados, chegou no local, carregando uma mala grande e ao ver a guarnição, abandonou a bagagem para despistar a equipe.

Durante a abordagem, o homem negou que a bagagem fosse sua. Porém, estava inquieto e nervoso. Em seguida, confessou que a mala era de sua propriedade. Em vistoria, foram localizados 22 tabletes de maconha, pesando 21,800 Kg.

À polícia, o acusado confessou outras passagens por tráfico de drogas e que estaria levando o entorpecente para a cidade de Florianópolis (SC). Pelo transporte da droga, iria receber R$ 10 mil.

Diante do flagrante, a substância entorpecente e o autor foram encaminhados ao 2° Distrito de Polícia e colocados à disposição da autoridade policial, onde irá responder pelo crime de tráfico de drogas pela segunda vez.

Veja Também