• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Tráfico de drogas

Homem é preso fazendo ‘delivery’ de maconha

Ele confessou o crime e contou que receberia 500 reais pela entrega

Homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/PM)

Os Policiais Militares do Pelotão Força Tática da 11° Companhia Independente de Polícia Militar prenderam na tarde de quarta-feira (20) homem entregando drogas de moto na região do Jardim Anache, em Campo Grande (MS).

A ocorrência é desdobramento da Operação Estado Prevenido lll, que acontece no mês de Janeiro na área da 11ª CIPM e visa principalmente o cumprimento das medidas de seguranças sanitárias em relação a pandemia de coronavírus.

O flagrante se deu após em rondas os Policiais Militares avistarem homem pilotando moto modelo Honda Fan com baú de entregas e apresentar nervosismo, empreendendo fuga ao avistar a viatura.

Após a guarnição PM dar voz de parada utilizar sinais sonos e giroflex para realizar abordagem, foram encontrados quatro sacos de maconha dentro da caixa de entrega, totalizando 850 gramas.

O homem confirmou que entregaria a droga na região e receberia o valor de R$ 500,00. Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Juntamente com os entorpecentes e demais materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os demais procedimentos legais em relação aos fatos.