• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é preso com veículo furtado no Jardim Monte Alegre

Com o autor não foi encontrado material ilícito e ele está evadido do sistema prisional

Domingo, 15 Maio de 2022 - 15:43 | Isabela Duarte


Homem é preso com veículo furtado no Jardim Monte Alegre
(Foto: Divulgação/ Choque)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar prendeu, nesta sexta-feira (13), um homem, de 29 anos, com 55 passagens pela polícia furtando um carro na avenida Costa e Silva.

A ação ocorreu durante Operação Hórus. Policiais receberam, via rádio, informações do roubo de um veículo Mobi de cor branca nas proximidades da avenida Costa e Silva.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o veículo roubado estava transitando na rua Rio Oranges, bairro Jardim Monete Alegre, quando foi dada a voz de parada e realizada a abordagem.

Com o autor não foi encontrado material ilícito e ainda durante a checagem, foi observado que ele encontrava-se evadido do sistema prisional.

Consta em sua ficha criminal 55 passagens, dentre elas roubos majorado com concurso de pessoas, furtos qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, extorsão, ameaça, dano, violência doméstica e tráfico de drogas.

O Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) - Centro e o veículo entregue na Defurv.