Polícia
Homem é preso com veículo carregado com drogas
Ocorrência foi registrada e entregue na Defron, homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária
Segunda-feira, 24 Maio de 2021 - 12:37 | Yara Borges

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de sábado, 22 de maio, um homem de 42 anos de idade que conduzia um veículo GM Astra branco carregado com 501 quilos de maconha.
A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento ostensivo pela rodovia BR-163, entre Dourados e Caarapó.
Os militares abordaram o condutor do Astra, que estava com o veículo estacionado às margens da rodovia. O homem disse que transportava maconha, o que foi constatado durante a vistoria. Disse, ainda, que foi contratado para pegar o veículo já com a droga em Amambai e que teria como destino final a cidade de Franca, (SP).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Últimas Notícias
- Charge - 06:30 Motociclista morre após acidente envolvendo caminhão-tanque e carreta na MS-141
- Campo Grande - 18:05 Plano de fiscalização e limpeza em Campo Grande
- Mães - 17:30 Projeto cria programa de incentivo ao emprego para mães atípicas em Mato Grosso do Sul
- Transformação - 17:00 Cotas raciais da Uerj completam 22 anos com histórias de mobilidade e reinvenção social
- Economia - 16:30 Pix bate recorde e supera 313 milhões de transações em um dia
- Assistência - 16:00 Equipe do Seas garante apoio e passagens a família assaltada durante viagem pela América do Sul
- Ascensão - 15:30 Em uma década, 60,7% dos beneficiários deixam o Bolsa Família e indicam avanço social
- Economia - 15:00 Endividamento cresce em Campo Grande e atinge 66,7% das famílias em novembro
- Infraestrutura - 14:30 Pavimentação da MS-040 entre Santa Rita do Pardo e Brasilândia avança
- Saúde - 14:00 Boletim aponta 8.372 casos confirmados de dengue e 18 mortes em Mato Grosso do Sul

