• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Corumbá

Homem é preso com mais de 2 quilos de droga em motocicleta

Além das porções de maconha, foram encontrados na residência do autor 149 munições

O rapaz foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Foi preso em flagrante, um homem de 22 anos de idade, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A equipe do Grupamento Especializado Tático de Motos (Getam) ainda apreendeu 149 munições, na terça-feira (6) em Corumbá (MS).

O homem estava em uma moto, quando foi abordado pelos policiais. No guidão da moto, estava pendurada uma sacola que ser verificada, os policiais constaram que dentro havia pouco mais de 2 quilos de maconha em duas barras e um pequena porção do mesmo entorpecente.

Autor afirmou que iria vender o entorpecente para outra pessoa, próximo ao local da abordagem, mas que não o conhecia. No entanto, o rapaz acabou revelando que tinha mais droga escondida em sua casa, para onde a equipe policial se deslocou, com o apoio da equipe da Rádio Patrulha.

No local, os policiais encontraram mais 192 gramas de maconha, uma balança e um rolo de papel filme que serve para embalar entorpecente para comercialização. Também foram apreendidos 3 caixas de munição calibre 22, totalizando as 149 munições. Perguntado sobre as “balas”, o homem disse que as comercializa.

O rapaz foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.

(Com informações Diário Corumbaense)