Polícia
Homem é preso com 550 kg de cocaína em carreta de frango congelado
Droga foi localizada após denúncia; entorpecente foi apreendido e incinerado
Quarta-feira, 20 Novembro de 2024 - 16:35 | Roberta Martins

A Polícia Civil de Nova Andradina prendeu em flagrante um homem de 46 anos transportando 550 kg de cocaína em uma carreta com câmara fria. A operação foi realizada pela Seção de Investigações Gerais (SIG), com apoio do Núcleo Regional de Inteligência (NRI).
Os investigadores receberam a denúncia de que uma carreta estacionada em um posto de combustíveis em Batayporã estaria carregando uma grande quantidade de entorpecentes. As informações repassadas pelo NRI confirmavam a suspeita.
Ao localizar o veículo no local indicado, os policiais abordaram o condutor, que admitiu que a carga possuía “coisa errada” e autorizou a verificação. Durante a inspeção, os agentes encontraram aproximadamente seis toneladas de frango congelado que escondiam 550 kg de cocaína.
O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O entorpecente foi apreendido e, após autorização judicial, incinerado.
Últimas Notícias
- Dourados - 11:32 Polícia indicia casal por uso fraudulento de cartão perdido no interior de MS
- Violência Doméstica - 11:10 Jovem denuncia cárcere privado na Capital
- Tráfico de Drogas - 10:42 Polícia apreende mais de 900 quilos de drogas em veículo na MS-460
- Poder Judiciário - 10:10 Judiciário de MS funcionará em regime de plantão de 1º a 4 de Maio
- Abuso Sexual - 09:41 Polícia prende condenado por estupro de vulnerável no interior de MS
- Campo Grande - 09:18 Saúde oferece plantão de vacinação durante todo o feriadão
- Campo Grande - 08:40 Santa Casa transmite ao vivo cirurgia vascular para maior congresso da América Latina
- Economia - 08:00 Consumidores vão presentear no Dia das Mães
- População - 07:30 Confira o abre e fecha dos serviços públicos
- Meteorologia - 07:00 Previsão do tempo indica tempo firme em MS