• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Dourados

Homem é preso após agredir e ameaçar matar filhos de namorada

O agressor tentava colocar a força a mulher dentro do carro

Mulher não respeita sinalização e causa acidente (Foto: Divulgação)

No início da madrugada deste domingo (24) a Guarda Municipal foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, em frente à um estabelecimento comercial na Avenida Coronel Ponciano, no cruzamento com a rua João Pedro Gordim, em Dourados.

Segundo boletim de ocorrência, um morador local estava em casa quando ouviu gritos e pedidos de socorro, ao sair, presenciou o agressor, rapaz de 21 anos, visivelmente embriagado, agarrando a vítima, sua esposa de 25 anos, e tentando coloca-la forçadamente dentro do veículo.

A vítima conseguiu escapar e correu na direção do morador que a ajudou. O agressor teria afirmado que se fosse preso iria matar a jovem e seus dois filhos.

O rapaz afirmou que ambos estavam acompanhados de outras pessoas no estabeliciemtno comercial e a discussão teve início após flagrar a esposa flertando com outro homem. Ao se aproximar para tirar satisfação ela correu em direção à rua João Pedro Gordim, onde o fato aconteceu. 

Diante disso, o autor foi conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, onde a ocorrência foi registrada.
 

(Informações Dourados News)