• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é preso acusado de matar menina de 12 anos em aldeia indígena

Executor do assassinato foi preso e mandante também foi identificado pela Polícia Civil

Terça-feira, 06 Dezembro de 2022 - 08:48 | Redação


Homem é preso acusado de matar menina de 12 anos em aldeia indígena
Homem foi preso na manhã de ontem - (Foto: Reprodução/Caarapó News)

Homem, de 23 anos, foi preso nesta segunda-feira, 05 de dezembro, em Caarapó, município a 274 quilômetros da capital, suspeito de matar a facadas uma criança, de 12 anos, na Aldeia Te’yikue. A menina estava na companhia de uma jovem e um homem e foi atacada pelo acusado, que saiu de matagal. Os três ficaram feridos e a criança não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Civil, a prisão foi realizada por equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG). O homem é acusado pela morte da menina, ocorrida em 21 de outubro deste ano. O suspeito foi preso na manhã de ontem, em Caarapó.

Além do homem mais um deve ser indiciado pelo crime. O jovem preso ontem seria o executor do crime e o mandante já foi identificado, porém segue foragido. A Polícia Civil não divulgou a motivação do crime.

Caso - Uma menina, de 12 anos, foi morta e outras duas pessoas ficaram feridas no ataque de um desconhecido na Aldeia Te’yikue, no município de Caarapó, distante 274 km de Campo Grande (MS).

Os fatos aconteceram na noite de sexta-feira, 21. A criança, uma jovem e um homem caminhavam de volta para casa, quando o autor saiu de dentro do matagal com um objeto perfurante nas mãos.

Ele atacou as pessoas. A menina foi a mais atingida e não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas ficaram feridas, mas escaparam com vida. A polícia esteve no local. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa do ofendido.

(Com informações do Caarapó News)

SIGA-NOS NO Google News