• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é morto com facada no pescoço após discussão em Dourados

Ciclistas não identificados mataram jovem após vítima questionar "o que vocês querem na minha quebrada?"

Domingo, 07 Maio de 2023 - 09:51 | Victória Bissaco


Homem é morto com facada no pescoço após discussão em Dourados
Jovem morreu no local onde foi assassinado - (Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia)

Jovem, de 24 anos, identificado como Emanoel Ximenes Cabral, foi morto com golpe de faca no pescoço após briga com desconhecidos. O caso ocorreu na noite deste sábado, 06 de maio, na rua Uirapuru, esquina com a General Osório, no bairro 4º Plano, em Dourados (MS). O autor da facada ainda não foi identificado.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 21h20. O colega de casa de Emanoel relatou à Polícia Civil que estava na esquina da rua Abdias Frazão com a Uirapuru, quando dois rapazes em bicicletas passaram em direção à Vila Cachoeirinha. A dupla discutiu com Emanoel e um deles desferiu uma facada no pescoço da vítima.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima. Posteriormente, o colega de residência contou que Emanoel, ele e a esposa dele seguiam para casa, na rua Arapongas, quando avistaram os ciclistas.

O jovem questionou a dupla "o que vocês querem na minha quebrada?" e passou a discutir com os ciclistas. Os autores retornaram e um deles desferiu um golpe no pescoço de Emanuel. A dupla seguiu sentido final do bairro e não foi identificada. 

O colega de Emanoel acionou a Polícia Militar e permaneceu no local até a chegada da guarnição. Segundo o registro policial, câmeras de segurança capturaram desde a discussão até o momento da morte do jovem. Contudo, não é possível identificar os autores pelas imagens. 

O caso foi registrado como “Homicídio qualificado onde o recurso praticado pelo atirador dificultou a defesa da vítima”. As investigações seguem para identificar e localizar os autores.

 

 

SIGA-NOS NO Google News