• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Briga em família termina em facadas e morte

Sobrinho esfaqueou tio após discussão e se entregou à polícia; ele alegou ter agido em legítima defesa

Quinta-feira, 30 Outubro de 2025 - 13:59 | Issel Chaia


Briga em família termina em facadas e morte
Autor alega que, após o crime, trancou a casa e, depois de uma hora, buscou a Polícia Militar para confessar o homicídio. (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)

Rafael Rodrigues Alves, de 25 anos, foi preso após confessar ter esfaqueado e matado seu tio, Maurílio Antônio Rodrigues, de 58 anos, na madrugada desta quarta-feira (29), em Batayporã.

Conforme informado pelo Jornal da Nova, o autor se apresentou no 4º Pelotão da Polícia Militar da cidade, de forma espontânea, confessando o homicídio.

Rafael relatou aos agentes de segurança que discutiu com Maurílio e, em determinado momento, a vítima avançou com uma faca. O autor alega que, ao se defender, revidou golpeando a vítima com facadas, sem saber indicar a área atingida.

Ambos moravam na mesma quitinete, na Rua Ataliba Ramos, localizada na região central e, após o crime, o autor trancou o imóvel e deixou o local. Após cerca de uma hora, Rafael decidiu se entregar, indo até o Pelotão da PM e relatando o caso.

A equipe policial foi até a residência, confirmando o relato, isolou a área até a chegada dos agentes da Polícia Civil e da Polícia Científica. De acordo com o Jornal da Nova, a vítima recebeu sete golpes de faca, três no peito, três no pescoço e uma nas costas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde irá passar por exame necroscópico. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde segue à disposição da Justiça.

 

Com informações do Jornal da Nova

SIGA-NOS NO Google News