Polícia
Homem é linchado por populares após furto a carro no Centro
Autor do furto foi agredido e cercado para que não fugisse
Quinta-feira, 08 Dezembro de 2022 - 10:53 | Victória de Oliveira

Homem, de 47 anos, foi linchado por populares na noite desta quarta-feira, 07 de dezembro, após ser acusado de tentativa de furto a veículo de uma jovem, de 20 anos, na rua Barão do Rio Branco, região central de Campo Grande (MS). A vítima estava fora do veículo e percebeu a ação com o tumulto formado no local. O suspeito foi preso em flagrante.
Conforme o registro policial, o homem quebrou o vidro de veículo modelo Volkswagem Gol, que estava estacionado, e furtou alguns itens, que não foram informados. Populares que passavam pelo local flagraram a ação e detiveram o homem para que não fugisse do local. A Polícia Militar foi acionada.
A jovem não estava presente no momento do crime e relatou ter percebido a ação apenas pelo tumulto de populares que se concentrou ao redor do homem. Ao solo, identificou os pertences dela.
O homem foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Relatou ter sido agredido pelos populares e estava com escoriações pelo corpo e mancava. A Polícia Civil investiga o caso.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 14:05 Prefeitura da Capital convoca assistentes de educação infantil
- Ponta Porã - 13:50 Por posse ilegal de arma, homem é preso em ponto de venda de drogas
- Saúde - 13:35 Cidades terão atendimento noturno em unidades de saúde; confira a lista
- Transporte - 13:00 Rodoviária receberá 21 mil viajantes no feriado prolongado
- Polícia - 12:10 Dupla presa com armas de fogo sem registro ou autorização
- Interior - 11:52 Jovem é esfaqueado com canivete após discussão com a esposa em MS
- Esporte - 11:32 Três Lagoas abre inscrições para campeonatos de basquetebol e voleibol
- Servidores em Israel - 10:50 Servidores de MS em Israel estão seguros
- Aquidauana - 10:40 Vídeo: Criança de 4 anos é atropelada por motociclista em Aquidauana
- Alerta! - 10:35 Detran-MS alerta sobre golpe envolvendo falsa emissão de CNH