Polícia
Homem é executado a tiros na frente dos filhos na Capital
Adriano Ferreira Ocampos chegava em casa quando foi atingido por 11 disparos de arma de fogo
Terça-feira, 26 Julho de 2022 - 15:00 | Marina Romualdo e Isabela Duarte

Adriano Ferreira Ocampos, de 35 anos de idade, foi executado no inicio da tarde desta terça-feira, 26 de Julho, no bairro Los Angeles, em Campo Grande (MS).
A vítima estava pilotando uma motocicleta quando chegava em casa e na garupa estava uma criança – filho mais velho de Adriano. Neste momento, os autores dispararam 11 vezes contra o homem.
Conforme as informações policiais, os tiros atingiram o rosto e tórax da vítima. A equipe do Diário Digital conversou com o irmão de Adriano, que relatou que a vítima foi presa por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.
Além disso, foi apurado que a vítima estava namorando há dois meses uma mulher que está presa. Ao saber do relacionamento, o ex-marido disse que a mesma não teria outro relacionamento se não fosse com ele. Adriano estava sendo ameaçado.
A Polícia Militar, Grupo de Operações e Investigações (GOI) e a Perícia estiveram no local. O caso segue sendo investigado pela Quinta Delegacia de Polícia de Campo Grande (5ª DP) e foi registrado como Homicídio Simples.
Passagens pela polícia – Adriano Ferreira Ocampos possui diversas passagens pela polícia por homicídio simples na forma tentada, tráfico de drogas, receptação, lesão corporal dolosa e desacato.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Desemprego - 19:09 IBGE: taxa de desemprego cai para 5,8%, a menor já registrada
- Campo Grande - 18:32 Furto de bicicleta tem ação de policial a paisana e autor é preso
- Solidariedade - 18:09 Show reúne bandas para arrecadar fundos para transferência de esportista
- Nova Andradina - 17:51 Homem é preso ameaçando ex-companheira em frente a delegacia
- Tratamento - 17:50 Ministério libera pagamento do aparelho de radioterapia para Hospital de Câncer
- Bem estar animal - 17:30 Lula sanciona lei que proíbe uso de animais em testes cosméticos
- Saúde Pública - 17:01 Sábado tem plantão de vacinação em dois pontos da Capital
- MPMS - 16:52 Homem que matou colega após recusa de carona é condenado a 17 anos
- GARRAS - 16:30 Foragido enfrenta a polícia e acaba morto em Corguinho
- Nacional - 16:10 Usuários do Gov.br serão avisados para ampliar segurança das contas