Polícia
Homem é esfaqueado durante roubo em esquina de boate na Capital
Autor foi identificado e preso em flagrante enquanto deixava local frequentado por usuários de droga
Quarta-feira, 21 Dezembro de 2022 - 09:09 | Victória de Oliveira

Homem, de 59 anos, foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira, 21 de dezembro, enquanto deixava boate na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande (MS). A vítima recebeu golpes na região do tórax e está fora de perigo. O autor foi identificado e preso em flagrante enquanto deixava local frequentado por usuários de droga.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi abordado na esquina enquanto saía da casa noturna por dois indivíduos. Um dos autores, descrito como magro e que trajava boné e shorts, anunciou o roubo e pediu o telefone celular da vítima. O homem se recusou a entregar o aparelho, momento em que foi golpeado diversas vezes.
O autor desferiu os golpes na região do tórax, o que causou corte profundo na costela, bem como no braço esquerdo e na barriga da vítima, e não obteve êxito em levar os pertences da vítima. O outro indivíduo não participou ativamente do crime, porém ficou a todo momento perto do comparsa. Após o crime, os homens fugiram do local,
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate e Serviço Avançado (Ursa) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi internado em estado estável. A Polícia Militar foi acionada ao local e colheu as informações do crime.
Após rondas pela região do bairro Coronel Antonino, localizou o suspeito de desferir os golpes de faca deixando vila de casas na rua Rodoviária equina com a rua Cariris. O local é frequentado por usuário de drogas. Ao perceber a presença policial, apresentou atitude suspeita. O homem foi revistado e portava uma faca e latinhas de cerveja vazias.
O acusado negou autoria do crime, porém afirmou ter roubado em outras ocasiões. A vítima o reconheceu por meio de fotografia. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. O caso foi registrado como “roubo, se a violência ou grave ameaça é exercida com emprego de arma branca”.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel