Polícia
Homem é encontrado ensanguentado após briga no Tiradentes
Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito das agressões estavam bebendo juntos em calçada antes do ocorrido
Segunda-feira, 24 Fevereiro de 2025 - 07:50 | Emanuely Lobo

Um homem de 46 anos foi socorrido no final da noite deste domingo (23), após ser encontrado caído no chão ensanguentado no bairro Tiradentes, após briga em Campo Grande (MS). Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada com três facadas, sendo duas no tórax e uma no braço.
Testemunhas que estavam no local relataram à guarnição que atendeu a ocorrência que o homem estava fazendo o uso de bebida alcoólica desde o início da tarde com o suspeito das agressões na calçada em frente à residência, quando em determinado momento ambos teriam se desentendido.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O suspeito está foragido até o momento e a vítima, devido aos ferimentos, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 13:32 Senai oferece bolsa integral para graduação em MS
- Iluminação - 13:00 MS investe em iluminação pública sustentável com tecnologia solar
- Dourados - 12:53 Vídeo: Ladrão arromba porta de marmitaria e furta R$ 400 em dinheiro
- Economia - 12:30 Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto
- Tentativa de homicídio - 12:11 Homem é esfaqueado por casal dentro de casa no bairro Amambaí
- Nacional - 11:55 Acumulada, Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 110 milhões
- Rio Verde de Mato Grosso - 11:30 Criança que atirou na mãe com arma do pai deve passar por avaliação do Conselho Tutelar
- Campo Grande - 11:12 Jovem de 18 anos é esfaqueado ao se relacionar com ex-mulher de faccionado
- Colisão Fatal - 10:50 Criança socorrida na BR-262 segue internada
- Junho Vermelho - 10:30 'Um final feliz': Com estoques em alerta, campanha convida população a doar sangue