• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Homem é baleado nas coxas e costas em rua de terra na Vila Nova Capital

Vítima foi socorrida e não corre risco de vida; autor segue desconhecido

Sábado, 02 Julho de 2022 - 07:50 | victoria oliveira


Homem é baleado nas coxas e costas em rua de terra na Vila Nova Capital
Caso ocorreu na Rua Bento de Souza, na Vila Nova Capital - (Foto: Reprodução/Google Street View)

Homem, de 35 anos, foi vítima de dois disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira, 1º de junho, na Vila Nova Capital, bairro de Campo Grande. A vítima foi socorrida e não corre risco de vida, apesar de os disparos terem atingido a coxa direita e costas. O autor ainda não foi identificado pela Polícia Civil.

Conforme a ocorrência, policiais militares foram acionados até a Rua Bento de Souza para socorrer vítima caída ao solo e que pedia por socorro. Ao chegarem no local, tomaram conhecimento de que o homem foi baleado e já estava a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Moreninha em Unidade de Resgate (UR).

Os policiais, então, foram até a unidade de saúde e a vítima não soube informar-lhes quem seria o autor dos disparos. Segundo informações dos militares, o estado da vítima é estável, entretanto está com lesões na coxa direita e nas costas.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e segue em investigação.

SIGA-NOS NO Google News