Polícia
Homem é asfixiado até a morte e suspeito preso em flagrante no Tiradentes
Conforme relato do assassino confesso, Ademilson foi morto porque era "jack"
Sexta-feira, 30 Junho de 2023 - 09:04 | Victória Bissaco

Homem, de 21 anos, identificado como Ademilson Moraes do Amaral, foi asfixiado até a morte na noite desta quinta-feira, 29 de junho, no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS). O suspeito, de 34 anos, foi preso em flagrante e afirmou que cometeu o crime pois Ademilson era “jack”, gíria usada por detentos em sistemas prisionais para se referirem a estupradores.
Conforme o boletim de ocorrência, investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Civil, foram acionados até o cruzamento da rua do Pistão com a Travessa Oboé por volta das 20h40. No local, encontraram Ademilson já em óbito, com lesões no rosto e um casaco amarrado envolta do pescoço. Um popular explicou que avistou quando outro morador iniciou briga com a vítima fatal.
Os investigadores foram até a rua do Pandeiro, quase esquina com a avenida José Nogueira Vieira, endereço passado pelo popular que indicava a residência do suspeito. A equipe o encontrou na frente da casa. Aos policiais, afirmou ter matado Ademilson porque a vítima era “jack”.
O assassino confesso foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e preso em flagrante. O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de asfixia.
Últimas Notícias
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel