Polícia
Homem é asfixiado até a morte e suspeito preso em flagrante no Tiradentes
Conforme relato do assassino confesso, Ademilson foi morto porque era "jack"
Sexta-feira, 30 Junho de 2023 - 09:04 | Victória Bissaco

Homem, de 21 anos, identificado como Ademilson Moraes do Amaral, foi asfixiado até a morte na noite desta quinta-feira, 29 de junho, no bairro Tiradentes, em Campo Grande (MS). O suspeito, de 34 anos, foi preso em flagrante e afirmou que cometeu o crime pois Ademilson era “jack”, gíria usada por detentos em sistemas prisionais para se referirem a estupradores.
Conforme o boletim de ocorrência, investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI), da Polícia Civil, foram acionados até o cruzamento da rua do Pistão com a Travessa Oboé por volta das 20h40. No local, encontraram Ademilson já em óbito, com lesões no rosto e um casaco amarrado envolta do pescoço. Um popular explicou que avistou quando outro morador iniciou briga com a vítima fatal.
Os investigadores foram até a rua do Pandeiro, quase esquina com a avenida José Nogueira Vieira, endereço passado pelo popular que indicava a residência do suspeito. A equipe o encontrou na frente da casa. Aos policiais, afirmou ter matado Ademilson porque a vítima era “jack”.
O assassino confesso foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) e preso em flagrante. O caso foi registrado como homicídio qualificado com emprego de asfixia.
Últimas Notícias
- Brics - 18:35 Brics terá reunião de Conselho Popular no Rio de Janeiro
- Encontro - 18:10 Governo de MS promove 1º Encontro da Rede de Gestão Estratégica
- Ataques - 17:50 Secretaria da Mulher aciona corregedoria após novos insultos a Marina
- "UFC Campão" - 17:45 Lutas clandestinas na Capital são investigadas
- Política - 17:30 'Segura o André!': Sessão na Câmara tem gritos e confusão; veja vídeo
- Com cinco rajadas - 17:00 Jovem é executado a tiros de munição restrita
- Polícia Rodoviária Federal - 16:50 Carga de prata é apreendida sem documentação
- Concurso Público Nacional Unificado - 16:30 CNU 2025 tem mais de 100 mil inscritos em menos de 24 horas
- Doenças respiratórias - 16:10 Pesquisa aponta alta de internação por doenças respiratórias de não-vacinados
- Política - 16:00 LDO da Capital é aprovada com 275 emendas dos vereadores