Polícia
Homem compra moto do amigo e foge com veículo para Goiás sem pagar
Diante dos fatos, como não consegue contato, decidiu denunciá-lo
Sábado, 31 Outubro de 2020 - 12:45 | Yara Borges

Um trabalhador rural foi denunciado à Polícia Civil por apropriação indébita depois de ir embora para Goiás com uma motocicleta Honda NX-4 Falcon de um amigo. Ele havia negociado o veículo por R$ 8 mil, em Campo Grande, mas não pagou o combinado.
Foi registrado boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital. A vítima relatou que trabalhou com o suspeito tempos atrás em uma fazenda, anunciou a moto para a venda e passou a negociar com ele.
O suspeito então se encontrou com a vítima na rua Dom Aquino e pegou a moto, dizendo que nesta sexta-feira (30), repassaria o dinheiro. No entanto, quando foi receber, o proprietário descobriu que o homem havia ido para outro estado com o veículo.
Diante dos fatos, como não consegue contato, decidiu denunciá-lo.
Últimas Notícias
- Jardim Nhanhá - 18:50 Suspeito de homicídio contra adolescente é preso na capital
- Câmara Municipal - 18:35 Economistas e Administradores serão homenageados em Sessão Solene na quarta
- Comunidade - 18:02 Moradores do Moreninha IV terão sorteio de geladeiras e cadastro social
- Saúde - 17:58 Carreta da Mulher leva atendimentos gratuitos e exames a Três Lagoas
- Caarapó - 17:30 Preso após cair em barranco com carro cheio de cigarros
- Desenvolvimento social - 17:09 Sicredi viabiliza nova UTI do Hospital de Câncer Alfredo Abrão na Capital
- Trânsito - 16:42 Vídeo: Mulher atropelada por homem empinando moto está na UTI da Santa Casa
- Campo Grande - 16:30 Ataques de pitbull na Capital
- Relações saudáveis - 16:02 Capital recebe o 1º grupo de habilidades voltado ao equilíbrio emocional
- Solidariedade - 15:57 Guarda Municipal de Dourados lança campanha de arrecadação de brinquedos

