Polícia
Homem ameaça irmã e cunhada com faca após briga
Após agressões e ameaças durante discussão, autor se tranca em banheiro e só é imobilizado após negociação de mais de duas horas
Sábado, 22 Novembro de 2025 - 16:34 | Letícia Furtado

Durante a madrugada de hoje, a polícia civil foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Estrela Dalva. Chegando no local, a equipe encontrou a solicitante do atendimento policial e ela explicou que o seu cunhado tinha ameaçado ela e a sua companheira de morte.
A solicitante relatou que a sua companheira e o irmão dela estavam ingerindo bebidas alcoólicas, até que os dois iniciaram uma discussão sobre conflitos familiares passados. O autor tentou agredir a irmã, porém a esposa dela o impediu e os dois acabaram entrando em uma discussão que evoluiu para uma agressão. Segundo a vítima, o autor a agrediu com socos causando hematomas no ombro esquerdo. Depois disso, o autor pegou uma faca e ameaçou as duas mulheres, porém, logo depois saiu do local.
Algumas horas depois o autor retornou a casa, depois de pular o muro e arrombar uma das janelas, a solicitante relatou que o autor estava muito abalado, dizendo que ninguém poderia se aproximar, se não iria matá-las. Em determinado momento, uma das vítimas conseguiu tirar a faca do autor, no entanto, ele conseguiu pegar outra.
No momento que a polícia chegou, ele se trancou no banheiro e ameaçou contra a própria vida, caso alguém tentasse abrir a porta. A equipe policial tentou acalmá-lo, mas não deu certo. Diante da situação foram acionadas equipe do Corpo de Bombeiros, o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) , que se deslocou com a equipe e com o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais).
A negociação com o autor durou cerca de duas horas e trinta minutos até que eles viram sangue escorrendo pela porta, diante do risco, as equipes arrombaram a porta, imobilizaram o autor e levaram imediatamente a Upa Nova Bahia, onde foram constatadas lesões superficiais nos braços e na coxa esquerda, aparentemente feitas por ele mesmo.
O autor confirmou o fato narrado pela sua cunhada, não prestando mais esclarecimentos.
A cunhada do autor pretende representar contra ele pelos crimes de lesão corporal e ameaça, além disso, ela deseja solicitar medida protetiva.
A vítima ainda relatou que o autor estava em Campo Grande há aproximadamente três semanas, porque a irmã dele o teria trazido de outro estado para ajudá-lo com um tratamento de dependência química.
A irmã do autor não compareceu na delegacia, pois estava abalada emocionalmente pelo ocorrido.
Últimas Notícias
- Guinada - 17:17 Gestor dá dicas impulsionar a carreira na reta final de 2025
- Bolsonaro - 16:50 Bolsonaro usou ferro de solda para tentar abrir tornozeleira
- Estrela Dalva - 16:34 Homem ameaça irmã e cunhada com faca após briga
- Dourados - 16:10 Polícia procura pistoleiros que executaram ex-presidiário em Dourados
- Jair Bolsonaro - 15:47 Bolsonaro ficará em cela da PF
- Supremo Tribunal Federal - 15:35 Parlamentares se dividem entre apoios e críticas à prisão de Bolsonaro
- Cultura - 15:18 MS Dance Fest 2025 reúne mais de 20 competidores em batalha de danças
- Oportunidades - 14:50 MPE abre inscrições para o processo seletivo de estagiários e residentes
- Enade - 14:36 Inscrito no Enade deve preencher questionário do estudante até sábado
- Nova Andradina - 14:20 Criminosos invadem condomínio de luxo furtam arsenal, joias e dinheiro

