Polícia
HB20 capota após celta invadir preferencial
Condutor do Celta não teria visto veículo que vinha na Avenida Hiroshima
Terça-feira, 11 Fevereiro de 2025 - 15:05 | Thays Schneider e Marina Romualdo

No começo da tarde desta terça-feira (11), um veículo HB20 de cor, branca acabou capotando na Avenida Hiroshima com Aracruz, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, HB20 estava subindo a Hiroshima e o Celta descendo a Aracruz, quando ambos chegaram no cruzamento que houve a colisão e o veículo modelo HB20 acabou capotando.

O segundo veículo envolvido no acidente um Chevrolet Celta de cor, vinho acabou ficando com a parte dianteira destruída. Em ambos os veículos condutores estavam sozinhos e ninguém ficou gravemente ferido.
Últimas Notícias
- Dourados - 11:35 Mulher é presa em flagrante ao extorquir jovem por vídeo íntimo
- Mato Grosso do Sul - 11:02 Operação Boas Festas 2025 reforça de 40% no policiamento em todo o Estado
- Operação Trilha de Hermes - 10:48 Sete presos em operação que investiga homicídio e ocultação de cadáver
- Justiça - 10:18 Caminhão provoca incêndio em fiação e Justiça pede indenização a padaria
- Acidente de trânsito - 10:00 Idoso atropelado na Capital perde dentes e parte da língua
- Dourados - 09:50 Vídeo: Homem furta loja de roupas e leva R$1000 em Dourados
- Pantanal - 09:36 Seminário do MIF cita redução de área queimada no Pantanal
- Paraná - 09:18 Acusado de matar a ex-mulher e o atual companheiro dela no Paraná é preso no Mato Grosso do Sul
- Residências - 08:55 Campo Grande abre inscrições para residências em saúde mental
- Justiça - 08:32 Transportadora deverá indenizar padaria após incêndio causado por caminhão

