Polícia
Gestante de 15 anos perde bebê durante parto em ambulância
Família disse que não sabia da gestação e nem de possíveis comorbidades que levaram o bebê à morte
Domingo, 10 Setembro de 2023 - 15:51 | Redação

Uma adolescente de 15 anos pedeu o bebê durante parto normal realizado dentro de uma ambulância do Samu. O veículo estava em deslocamento no trajeto do distrito de Anhanduí para Campo Grande. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 8.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem se queixava de dores abdominais e a família acionou o Samu por volta das 22h de sexta-feira. A gestante entrou em trabalho de parto dentro da ambulância e o recém-nascido já chegou em óbito na Maternidade Cândido Mariano, na Capital.
Em depoimento à polícia, a família disse que não sabia da gestação nem de possíveis comorbidades que levaram o bebê ao óbito. Não há detalhes sobre o estado de saúde da adolescente.
Últimas Notícias
- Projeto de lei - 18:10 Escolas e unidades de saúde deverão comunicar sobre violência virtual
- “Cevar não é Legal” - 17:50 Operação da PMA orienta motoristas em blitz educativa no indubrasil
- Meio Ambiente - 17:15 Curso gratuito da Defesa Civil capacita 100 voluntários em Três Lagoas
- Poder Legislativo - 16:53 Assembleia Legislativa declara ponto facultativo o dia 2 de Maio
- Poder Judiciário - 16:15 TJMS estabelece novas regras para credenciamento de leiloeiros e corretores
- Educação - 15:40 Inscrições para o Encceja 2025 terminam nesta sexta-feira
- Evento - 15:13 Campo Grande sedia 3º Congresso de Cidades Digitais e Inteligentes
- Polícia - 14:32 PM prende quatro pessoas por roubos de fios de cobre da Suzano
- Agropecuária - 14:12 Declaração semestral dos rebanhos começa na quinta-feira e segue até 2 de junho
- Sidrolândia - 13:30 PRF apreende 2,1 toneladas de maconha na BR-060