• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Nova Andradina

Força Tática desmonta esquema de tráfico de drogas

Adolescente de 15 anos era o responsável pela traficância

A equipe realizou buscas no local e encontrou 37 porções de maconha (Foto: Divulgação/PM)

A equipe de Força Tática desmontou um esquema de tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina na quinta-feira (24).

Segundo o Boletim de Ocorrência, após receber denúncias sobre as vendas de drogas em uma residência na rua José Bernardes da Silveira, a equipe realizou policiamento na localidade.

Os policiais visualizaram três indivíduos em atitude suspeita no referido endereço, sendo que em seguida, um deles foi visto saindo de bicicleta tomando rumo ignorado.

Sendo assim, diante das suspeitas, a equipe realizou abordagem nos indivíduos que permaneceram no local, sendo um rapaz de 24 anos e um adolescente de 17.

Em busca pessoal, foi localizada com o homem de 24, uma porção de maconha e a quantia de R$ 20. Ele relatou que o o entorpecente pertencia ao adolescente de 15 anos, que havia saído de bicicleta e, que seria o mesmo responsável pela traficância.

O rapaz ainda informou, que o adolescente escondia mais drogas no fundo da residência.

Diante das informações, a equipe teve a licença para entrar na residência pelos proprietários. A equipe realizou buscas no local e encontrou 37 porções de maconha.

O adolescente de 15 anos, ao avistar a viatura, fugiu tomando rumo ignorado, porém, ao retornar para a residência, foi apreendido.

Os três envolvidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências cabíveis ao fato.