Polícia
Foragido do sistema penal é morto a tiros no Jardim Centro-Oeste
Vítima estava na companhia da esposa quando foi atingido e morreu a caminho de uma UPA
Sexta-feira, 31 Janeiro de 2025 - 15:22 | Redação

Foragido do sistema penal semiaberto desde o início deste mês de Janeiro de 2025, Arthur Aleixo Soares, de 24 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira, 31, por uma dupla que disparou e fugiu do local após o crime. O assassinato foi praticada na frente de uma residência onde a vítima estava com sua esposa na Rua Mairinque, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande (MS).
Segundo testemunhas, a esposa que não se feriu, conseguiu colocar o marido ferido no carro e leva-lo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Universitário. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida à unidade de saúde. Ele foi atingido por ao menos quatro tiros.
A esposa contou à polícia que os dois tinham ido à residência no Jardim Centro-Oeste fazer o pagamento pela dívida referente a um terreno. Quando menos esperavam, dois homens saíram de trás de um barraco e atiraram contra a vítima, que caiu ao solo sangrando.

Os atiradores fugiram em um veículo Fiat Prêmio, de cor branca, que os aguardava nas imediações. Um deles, já teria sido identificado. Porém, até a publicação desta nota, ninguém havia sido preso pelo crime.
Foragido do sistema penal - O Diário Digital apurou que Arthur Aleixo Soares estaria evadido do regime semiaberto em 3 de Janeiro de 2025, segundo registro da Agência de Administração do Sistema Penitenciário, a Agepen. Na ficha dele constam crimes como furto, roubo e receptação.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Dia "S" - 15:15 Governo de MS mobiliza servidores a desenvolver ações sustentáveis
- Justiça - 14:55 Após quatro anos de espera, idoso faz cirurgia com apoio da Defensoria
- Turismo - 14:33 MS integra ranking das regiões que impulsionam o turismo no Brasil
- Economia - 14:15 Produção industrial sobe 0,1% em junho, depois de dois meses de queda
- Meio Ambiente - 13:50 Itaipu e Receita Federal fazem contrabando virar energia limpa
- Juventude Rural - 13:33 Nova lei incentiva jovens a permanecerem no campo com acesso a crédito
- Interior - 13:13 Jovem morre prensado em porta
- Nota de Repúdio - 12:12 Defensoria repudia grito de guerra violento de novos soldados da PM
- Polícia Militar - 11:53 Passageiro de ônibus é preso transportando skunk em Corumbá
- Meio Ambiente - 11:32 Governo suspende queima controlada até Novembro no Estado