Polícia
Foragido da justiça é preso pelo Choque com Hilux roubada
Veículo com placas adulteradas foi roubado no Estado do Piauí
Sexta-feira, 29 Dezembro de 2023 - 08:40 | Thays Schneider

Foragido da justiça identificado como Agnaldo Fagundes Lacerda Lima de 29 anos, foi preso pelos Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na Rua Leopoldina de Queiroz Maia no Bairro Dom Antônio Barbosa na noite desta quinta-feira (28).
Agnaldo foi flagrado com uma Hilux roubada no Estado do Piauí. Durante rondas pela região os policias encontraram o criminoso com atitudes suspeita, foi dada a ordem de parada. Ao realizar a checagem do veículo, foi percebido que o número do Chassi estava em desacordo com a placa aparente.

Ao ser questionado da procedência do veículo, o autor informou que um homem de nome Flávio, o qual o autor estava devendo um valor de R$ 3 mil pediu para ele "guardar" o veículo por alguns dias, sendo que seria abatido o valor de R$ 1 mil de sua dívida.
Ao ser verificada a caçamba da camionete, foram encontradas as placas originais escondidas em baixo da capa de proteção de caçamba. Que diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, sendo apresentado na delegacia sem lesões aparentes, sendo necessário o uso de algemas para preservar a integridade física da equipe policial, bem como do próprio autor.
Últimas Notícias
- Economia - 14:55 Governo vai lançar programas de crédito para população ‘comprar comida’ e ‘não dólar’, diz Lula
- Prisão - 14:13 Caminhoneiro é preso com maconha e munições escondidas em carga de ferro
- Trânsito violento - 13:55 Jovem morre após perder controle de motocicleta
- Morte no Trânsito - 13:26 Motociclista morre após grave acidente
- TV MS Record - 13:00 Show de prêmios e música ao vivo
- Próspero - 12:15 Governador reúne secretários para assinatura dos contratos de gestão
- Atenção redobrada - 11:40 MS tem duas mortes suspeitas de dengue e uma confirmada
- Gestão - 11:12 Waldemir Moka assume o Escritório de Representações do Governo de MS no DF
- Revira Volta - 10:53 Vídeo contesta versão de agressão e mostra ex-invadido casa de tatuador
- Volta às aulas - 10:15 Compra de materiais escolares impacta 85% do orçamento da família brasileira