Polícia
Filho de secretária municipal é assassinado a tiros após briga em bar
Jovem teria sido morto PM, após briga em casa noturna
Domingo, 15 Maio de 2022 - 09:55 | Thays Schneider

Jovem identificado como Pedro Henrique Evangelista Bahia, de 24 anos, foi assassinado a tiros em Jardim. A vítima é filho da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Cultura de Jardim, Delaine Evangelista.
Informações preliminares apontam que Pedro teria se envolvido em uma briga na frente de uma casa noturna, localizada na região central da cidade. A briga teria acontecido entre o rapaz e policiais que estariam de folga no estabelecimento.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Marechal Rondon, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Nas redes sociais amigos e familiares lamentam ocorrido. Homenagens estão sendo realizadas ao jovem que era muito conhecido na cidade.
O caso é registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, como homicídio doloso. Informações preliminares apontam que os disparos foram feitos por policiais militares, o casal é investigado os dois policiais foram afastados imediatamente.
Últimas Notícias
- Bataguassu - 18:00 Marido preso por agredir esposa e disparos de arma
- Clima - 17:40 Cúpula Brasil-Caribe pede ações conjuntas contra crise climática
- Campo Grande - 17:10 Suspeito de violência doméstica é capturado pela DEAM na Capital
- Polícia - 16:45 Por falsidade documental em SP, condenado é preso em Três Lagoas
- Enem dos professores - 16:25 Inscrições para o Enem dos Professores começam em 14 de julho
- Tráfico de drogas - 15:40 Passageiro de aplicativo é preso com tablete de cocaína
- Doação de sangue - 15:00 MPMS incentiva doação de sangue no Dia Mundial do Doador
- Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil - 14:30 Alunos da REME são premiados pelo Projeto MPT nas Escolas
- Economia - 14:00 Brasil poderá ter novo recorde na produção de grãos na safra 2024/2025
- Polícia Rodoviária Federal - 13:30 Veículo é recuperado com mais de 600 kg de maconha em Miranda