Polícia
Família usava a própria residência como ponto de venda e uso de drogas
Marido, mulher e filho foram presos; usuários consumiam entorpecentes em barraquinha no quintal
Terça-feira, 25 Fevereiro de 2025 - 16:30 | Redação

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) prendeu nesta segunda-feira, 24/02, dois homens, de 21 e 38 anos e uma mulher de 47 anos. A captura ocorreu no Bairro Caiçara, em Campo Grande-MS, em um ponto de venda de entorpecentes.
Segundo apurado, as investigações tiveram início a partir de denúncias anônimas, feitas pelo disque 180 e pelo telefone da Especializada (67) 3345-0000. Uma equipe foi até o local, realizou monitoramento e conseguiu confirmar a veracidade dos fatos.

Os autores foram abordados pelos policiais e confirmaram que o local funcionava como ponto de venda de drogas. Embaixo de uma barraquinha de lona havia três usuários fazendo uso de pasta-base de cocaína. Já em uma edícula estava marido, mulher e filho, que eram os vendedores do entorpecente.
O homem de 38 anos e o filho dele de 21 anos foram identificados como os responsáveis pelo ponto, atuando com auxílio da mulher de 47 anos, que estava com mandado de prisão em aberto em razão de condenação por tráfico de drogas. Na casa também estava um adolescente de 16 anos, com transtorno do espectro autista. Ele é filho do casal e foi entregue a um responsável.

Foram apreendidos uma pedra de pasta-base de cocaína, além de facas utilizadas para fracionar a droga. Os autores foram conduzidos em flagrante para a DENAR.
Serviço – Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas pelos números: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-000.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Cultura - 19:00 Capital recebe circuito de shows musicais e mostra de arte visual
- Corumbá - 18:45 Bombeiros usam técnica especial para resgatar criança ferida em acidente
- Viagem - 18:18 Comitiva de MS retida em Israel aguarda decisão sobre retorno
- "Doe o Melhor de Você: Doe Vida" - 17:50 Campanha de doação de sangue chega ao comando da PMMS
- Educação - 17:00 Acesso à educação avança no Brasil, mas sem atingir maioria das metas
- Patrulha Maria da Penha - 16:49 MPMS reforça combate à violência doméstica em Dourados
- Economia - 16:00 Nova MP deve reforçar arrecadação em R$ 10,5 bilhões neste ano
- Bets - 15:52 Seis em cada dez apostadores usaram bets ilegais este ano
- TJMS - 15:40 Corregedoria lança projeto que valoriza atendimento à população idosa
- Pedidos de refúgio - 15:00 Brasil registra mais de 68 mil pedidos de refúgio em 2024