Polícia
Família acredita que homem desaparecido esteja morto
Ricardo Ventura Barbosa, de 38 anos, foi visto pela família pela última vez na quinta-feira (30)
Quinta-feira, 06 Agosto de 2020 - 15:30 | Redação

Mais uma família de Campo Grande vive a angustia em busca de um parente desaparecido. A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) está investigando a denúncia de que Ricardo Ventura Barbosa, de 38 anos, desaparecido há sete dias tenha sido morto na região do Jardim Colibri, em Campo Grande. Nesta quarta-feira (5), a polícia fez buscas em uma área de mata, próxima ao córrego Bálsamo.
A mãe do rapaz que segundo a família é usuário de drogas disse que na segunda-feira, 3 de agosto, uma conhecida foi até sua casa e informou que havia boato no bairro que Ricardo teria sido morto. “A pessoa me disse que alguém matou meu filho a tiros, carbonizou o corpo e jogou no córrego”, contou Bertulina Ventura, de 66 anos.
Bertulina viu o filho pela última vez na quinta-feira, 30 de julho, quando Ricardo foi até a casa dela para tomar banho e comer. “Ele vinha para casa todos os dias tomar banho, nunca deixava de dar notícias. Ele é muito conhecido na região e sempre era visto”.
Na tarde desta quarta-feira (5), policiais à paisana da DEH foram até o terreno às margens do córrego, onde Ricardo dividia moradia com um amigo e, de acordo com a denúncia, estaria o corpo, na rua Michel Calarge, no Jardim Colibri, mas nada foi encontrado.
A polícia continua a investigar o desaparecimento e ainda não confirma se a denúncia sobre a execução de Ricardo é verdadeira. “Eu sinto no meu coração que aconteceu o pior e tudo que eu quero é informações boa ou ruim, poder enterrar meu filho. Ele era usuário, mas não arrumava brigas, não fazia mal a ninguém”, relatou a mãe sobre a angustia que está sentindo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ricardo deve informar a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio) pelo telefone (67) 9238-4923, via whats. A denúncia é anônima.
Últimas Notícias
- Vagas - 08:00 Com 1.442 vagas em oferta, Funsat se aproxima da meta do emprega CG
- Douradina - 07:50 Pedestre morre após ser atropelado por veículo na MS-379
- Tráfego - 07:32 Agetran informa interdições desse final de semana na Capital
- Fronteira - 07:15 Identificado líder de assassinos de aluguel na fronteira
- Meio Ambiente - 07:00 Corredores ecológicos viram laboratórios da natureza em MS
- Charge - 06:57 Carros batem e um capota em cruzamento sem sinalização
- Saúde - 18:38 Câmara debate regulação hospitalar e desafios do SUS em Campo Grande
- Acidente grave - 18:00 Empresário morre em colisão em rodovia
- Campo Grande - 17:50 Dupla presa com 2,5 toneladas de maconha em carga de fertilizantes
- Acolhimento humanizado - 17:35 Dourados recebe novos profissionais para atendimento aos migrantes na cidade

