Polícia
Entregador delivery é assaltado em endereço de entrega
Os bandidos levaram sua motocicleta e aparelho celular
Segunda-feira, 23 Agosto de 2021 - 17:54 | Suzy Jarde Vera

Neste domingo (22) em Corumbá, um homem de 49 anos, entregador delivery teve celular e motocicleta roubados, após ser acionado para fazer entrega na rua Pará, Jardim dos Estados.
Segundo as informações, a vítima trabalha como entregador pelo iFood, na noite havia sido solicitado para entregar cerveja. Ao chegar no endereço indicado, desceu da moto e entregou as bebidas, como combinado.
Porém, ao sair da residência, foi rendido pela dupla. Um deles apontou o revólver em sua direção e mandou que entregasse as chaves da motocicleta. Sem reagir, o entregador passou as chaves e depois foi revistado e teve o celular também tomado.
Em seguida, os bandidos subiram na motocicleta, sem capacetes, e o garupa continuou apontando o revólver até saírem em alta velocidade.
O entregador procurou a Delegacia de Polícia Civil, para registrar o roubo e descreveu os ladrões como magros, de altura mediana (aproximadamente 1,70m) e "morenos escuros".
(Diário Online)
Últimas Notícias
- Itahum - 18:04 Pecuarista foragido após matar vizinho
- Corumbá - 17:50 Monitorado por tornozeleira por descumprir medidas protetivas
- Educação - 17:30 Inscrições para o Enamed estão abertas; prazo segue até 18 de julho
- Política - 17:00 Pleito antecipado elege Mesa Diretora da Câmara para biênio 2027-2028
- Solidariedade - 16:54 Musicista pede doações para bancar cirurgia
- Prejuízo de R$ 100 mil - 16:44 Trio é preso em Operação Última Forma
- Poder Judiciário - 16:01 TJMS alcança 75% de acordos em audiências pré-processuais no 1º semestre
- PRF - 15:49 Carga de milho esconde 2,2 toneladas de maconha
- Poderes - 15:39 Deputados aprovam LDO que prevê R$ 27 bilhões para 2026 em MS
- Condenação - 15:10 Réu por estuprar idosa é condenado