• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Polícia

Enquanto voltava para casa, motociclista morre atropelada por condutor embriagado

Sandy Mayumi voltava para casa após trabalho quando teve motocicleta atingida por carro

Sexta-feira, 02 Dezembro de 2022 - 08:51 | Victória de Oliveira


Enquanto voltava para casa, motociclista morre atropelada por condutor embriagado
Sandy Mayumi de Oliveira Goulart tinha 20 anos - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Motociclista, de 20 anos, identificada como Sandy Mayumi de Oliveira Goulart, morreu na madrugada desta sexta-feira, 02 de dezembro, após colisão com carro. O caso ocorreu em Dourados (MS), município a cerca de 230 quilômetros da Capital, e a jovem retornada para casa após expediente de trabalho. O condutor do carro estava embriagado e foi preso em flagrante.

Sandy retornava para a residência após expediente de trabalho, informa o boletim de ocorrência. No cruzamento entre a rua Monte Alegre e Floriano Brum, no Jardim Paulista, o motorista, de 43 anos, de um Chevrolet Corsa branco, com placas de Caarapó, colidiu com a jovem. A vítima morreu na hora.

O condutor relatou à Polícia Civil que a motocicleta estava com os faróis apagados e não visualizou a jovem. Foi submetido a teste do bafômetro, com resultado de 0,28 miligramas por litro de ar, o que indica embriaguez ao volante. Para que o condutor não seja caracterizado como embriagado, o teste deve obter resultado inferior a 0,05 miligramas.

A Polícia Civil esteve no local e investiga as circunstâncias do acidente. O socorro chegou a ser acionado, porém Sandy estava em óbito, sem sinais vitais.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Quanto ao motorista, foi preso em flagrante, bem como multado. Ainda, a infração consta com sete pontos na Carteira de Habilitação Nacional (CNH), bem como a suspensão da mesma.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  dourados  acidente  colisao  atropelamento  jovem