Polícia
Empresário é preso de cueca em cima de telhado após agredir esposa
Vítima de 42 anos contou que foi agredida com socos e empurrões depois de um ataque de ciúmes do agressor
Segunda-feira, 28 Outubro de 2024 - 14:51 | Marina Romualdo

Um empresário foi preso em flagrante após agredir a própria esposa na noite de domingo (27) no município de Bataguassu. No momento da prisão, o agressor estava apenas de cueca em cima do telhado da residência.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 23h no bairro São João e flagrou as agressões. Já quando a Polícia Militar chegou no local encontrou a vítima de 42 anos sendo atendida pelos socorristas, enquanto o suspeito de 44 anos havia escalado os muros e estava sobre o telhado do imóvel.
Conforme as informações do Cenário MS, os envolvidos relataram que o empresário teve um ataque de ciúmes e acusou sua esposa de flertar com seu funcionário, um jovem de 18 anos. Com isso, a vítima afirmou que foi agredida com socos, empurrões e foi jogada contra um freezer, onde bateu a cabeça. Por conta das agressões, ela apresentava escoriações e marcas avermelhadas na face, braços, pernas e ombros.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal e o funcionário haviam passado o dia consumindo bebidas alcoólicas na casa de um amigo. Ao chegarem em casa, o marido iniciou as agressões. Sendo assim, a vítima foi encaminhada ao hospital para o atendimento médico.
Já o agressor, após certa negociação, o empresário desceu do telhado, foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece detido. O funcionário também estava na residência e foi encaminhado à delegacia, onde afirmou trabalhar há cerca de 3 anos para o casal e negou ter qualquer relacionamento amoroso com a empregadora.
O caso foi registrado como crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e será investigado pela polícia. No entanto, foi constatado que a mulher já possuiu medida protetiva de urgência contra o marido devido a casos anteriores de violências físicas.
Últimas Notícias
- Identificado pelas digitais - 18:40 Suspeito de assalto à casa de idoso é preso
- Maracaju - 18:30 Trio é preso com mais de 1,5 tonelada de maconha em caminhão baú
- Mês do Orgulho - 18:09 MPMS integra Comitiva de Cidadania LGBTQIAPN+ em ação na 14 de Julho
- Capacitação - 17:50 ESMP-MS realiza curso sobre falhas na cadeia de custódia e investigações
- Nacional - 17:32 Acumulada, Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões nesta terça-feira
- Pantanal Sustentável - 17:17 ABPO defende protagonismo dos produtores no Pacto do Pantanal
- Ribas do Rio Pardo - 16:50 Segurança é morto com cinco tiros
- Prejuízo de R$ 3,3 milhões - 16:24 Veículo com mais de 1,5 tonelada de maconha é recuperado
- Meio Ambiente - 16:03 Pesquisadores capturam mais um tatu-canastra em parque de Três Lagoas
- Após dois dias - 15:55 Foragido que matou namorada à facadas é localizado pela polícia