Polícia
Em cinco dias, dois são mortos na mesma região do Nova Lima
Ambas as vítimas tinham uma extensa ficha criminal
Segunda-feira, 10 Outubro de 2022 - 11:31 | Thays Schneider

Em cinco dias duas pessoas são mortas no Bairro Nova Lima. O primeiro caso foi registrado em cinco de outubro, quando Mikael Douglas Sobrinho, de 25 anos, foi encontrado carbonizado no ‘corredor’ do Nova Lima, e o segundo, neste domingo (09), com execução a tiros de Rodrigo de Mendonça.
A suspeita da Polícia Civil é de que a Mikael tenha sido executado a tiros pelo tribunal do crime e queimada no local. Conforme apurado pelo Diário Digital, um morador passava pelo local e avistou o corpo carbonizado, além da calçada coberta pelas cinzas do incêndio. O popular, então, acionou a Polícia Militar para avisar sobre o crime.
Neste domingo (09), Rodrigo de Mendonça Rosa de 30 anos, foi alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 09 de outubro, na rua Randolfo de Lima, no bairro Nova Lima, em Campo Grande (MS). Três homens foram presos acusados de envolvimento no crime.
Extensa ficha criminal - Mikael Douglas tinha diversas passagens criminais. Em 2016 ele foi internado na Unei (Unidade Educacional de Internação).
Rodrigo de Mendonça Rosa, conhecido como ‘Belo’, possuía extensa ficha criminal, especialmente envolvendo roubos. Em 2010, aos 18 anos, quando havia acabado de ser liberado da Unidade Educacional de Internação Masculina (Unei), foi preso ao estuprar mulher por cerca de duas horas após roubo em Campo Grande.
Últimas Notícias
- Educação - 14:02 Bullying na escola: saiba como agir
- Poder Legislativo - 13:58 Agressão contra profissionais da saúde poderá ser punida com multas
- Saúde Pública - 13:32 Prefeitura convoca 120 médicos para reforçar atendimento nas unidades
- Oportunidades - 13:00 Salários de até R$ 16,8 mil em concursos
- Docência - 12:45 Saiba como solicitar a carteira nacional docente no Brasil
- Trânsito - 12:19 Instrutor de CNH autônomo? Veja o que diz a lei
- Cartórios - 11:58 Inventário digital cresce 30% em MS e retira 13 mil processos da Justiça
- Educação - 11:30 Governo anuncia investimento de R$ 108 milhões em cursinhos populares
- Esporte - 11:11 Inscrições abertas para a 4ª Corrida Samurai Run Dallas
- Maternidade Cândido Mariano - 10:50 Espera de quatro dias para sepultar bebê