Polícia
"Ele é o único feminicida do Estado que se encontra foragido", família pede agilidade da polícia
Quem souber o paradeiro de Flávio Saad pode entrar em contato pelo 67 99273-624
Terça-feira, 30 Setembro de 2025 - 07:50 | Thays Schneider

"Minha mãe está sofrendo muito com essa falta de resposta. Sabemos que isso não trará minha irmã de volta, mas a captura dele nos dará um pouco de conforto, por saber que ele pagará pelo que fez", desabafa Roberta Rocha, irmã de Cláudia Rodrigues Marques, de 45 anos, morta brutalmente pelo ex-companheiro em 11 de novembro de 2024.

A irmã da vítima procurou a reportagem do Diário Digital em buscas de respostas pelo paradeiro de Flávio Saad, de 49 anos, acusado de matar a ex-mulher e o atual companheiro dela da época, Carlos Augusto Pereira de Souza, 49 anos.
"Já fui até a polícia por diversas vezes, a resposta sempre é a mesma, eles pedem para os familiares aguardarem as novidades. Ele é o único feminicida do Estado que se encontra foragido, nós da família não entendemos isso", desabafa a irmã a vítima.
Roberta Rocha continua dizendo que todos os dias sente a falta da irmã. É uma dor diária saber que ele tá por aí impune", finalizou a mulher muito abalada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de disparo de arma de fogo, chegando no local o enteada da mulher disse a polícia enquanto dormia, acordou ao som de aproximadamente 10 disparos de arma de fogo e gritos de socorro de sua madrasta, imediatamente, ele se abrigou no canto do quarto onde estava dormindo e ligou para o 190. Ele afirmou ter reconhecido a voz do autor dos disparos como sendo do, ex-marido da vítima, que proferia as seguintes frases enquanto atirava: “É isso que talarico merece, ainda não morreu”.
A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) divulgou um cartaz com a foto de Flavio Saad, 49 anos. O suspeito segue foragido desde data do crime. Quem souber o paradeiro de Flávio pode entrar em contato pelo 67 99273-624. Policiais que atuam na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estão a procura do suspeito que desapareceu após matar a ex e o atual companheiro dela.
Últimas Notícias
- Campo Grande - 15:05 Fiscalização preventiva investiga uso ilegal de metanol em bebidas
- Economia - 14:58 Dívida Pública Federal alcança R$ 8,14 trilhões em agosto
- Direitos Humanos - 14:36 Governo define regras para pensão a filhos de vítimas de feminicídio
- Empreendedores - 14:00 Propósito e liderança: lições de Clóvis de Barros e Zico no EmpreendeFest
- Mercado de Trabalho - 13:50 Campo Grande completa oito meses seguidos com saldo positivo em empregos
- Estilo - 13:32 Moda autoral é destaque no EmpreendeFest 2025
- Meio Ambiente - 13:00 Estatuto do Pantanal reafirma leis estaduais
- Saúde - 12:19 Três Lagoas amplia acesso à saúde mental em parceria com a Fiocruz
- Senado - 11:55 Pais poderão contar com transporte gratuito para teste do pezinho de bebês
- Oportunidades - 11:39 Casa de Cultura da Capital lança oficina inovadora de dramaturgia corporal